14/08/2007


2 comentários:

Anônimo disse...

OS ANJINHOS DO RABO PRESO ESTÃO PROVIDENCIANDO SAIDA HONROSA AO RENAN: Independente do caminho escolhido, a saída de Renan não será honrosa. Seus direitos políticos deveriam ser caçados, precisamos acabar com o privilégio de se esconder nas “barras da saia” da renúncia. As mudanças, para passar o Brasil a limpo, deverão vir de cima para não partir das bases, pelo caminho da violência.

Anônimo disse...

ACHADO NÃO É ROUBADO! ROUBO SÃO ERROS OPERACIONAIS!
Lula, o “Grande Guru das Causas Impossíveis”, afirmou que: "O ACHADO NÃO É ROUBADO". Renan, um homem probo "achou" um lobista para intermediar os seus pagamentos, "achou" quem comprasse gado virtual pagando uma grana violenta, "achou" quem pagasse uma grana estratosférica por uma fábrica de refrigerantes e outros "achados" que somente aumentaram o seu patrimônio e de seus familiares, ESTA DENTRO DAS NORMAS ÉTICAS PALACIANAS E NÃO PODERÁ SER CRUCIFICADO. Ia me esquecendo dos achismo dele: a jornalista sensual, capa de revista, "filé mignom" para mortal nenhum botar defeito, areia demais para uma frota de caçambas ao senador.
O pessoal do governo entrou na nova onda do "achismo"... ÉTICA!!!! O que é isso mesmo???? Acho que está no dicionário de antônimos
Os mensaleiros, segundo Lula, cometeu erros (para não usar a palavra roubo) e foram descobertos nas maracutaias: é difícil na corrupção “NÃO COMETER ERROS”, apagar rastros é uma tarefa impossível por envolver outras pessoas para concretização o fato.