23/11/2008













6 comentários:

Pan disse...

O do trem fantasma foi sensacional.

E avisa quando começar a vender o livro online.

Duke disse...

Obrigado, Pan, e pode deixar, vou ver isto esta semana e vou colocar no blog.
ABração
Duke

Pan disse...

Aeee!

Olha, peguei uma charge sua (essa do querido presidente Lula) e coloquei no meu projeto de jornal da faculdade, tudo bem?
Tua assinatura tá lá, tá tudo bonitinho. Mas se houver problema é só avisar.

Duke disse...

Claro, Pan, sempre que quiser utilzar, fique a vontade.
abração
Duke

Pan disse...

Ow Duke, eu tenho um amigo que tem um blog de notícias e colunistas, informal, e ele tá querendo um chargista pra contribuir com o site.

Se você estiver afim, dá um toque lá no meu blog, no orkut, ou aqui mesmo que eu te passo maiores informações e contatos do cara.

o/

Duke disse...

Oi, pan, se ele topar republicar as chrges, sem problemas, passa meu contato pra ele tb. ok?
Abs
Duke