16/11/2008

Livro Duke


Prezados leitores deste blog, estarei promovendo hoje, 16/11/2008, no 9° Encontro das Literaturas, que acontece no Chevrolet hall, o pré-lançamento do meu primeiro livro (que acaba de sair do forno) o Lançamento oficial será no dia 4 de dezembro, divulgarei com mais detalhes na próxima semana. Gostaria muito de contar com a presença de vocês, seja neste ou no próximo evento. Como alguns já sabem, tenho duas filhas, já plantei uma árvore e lancei um livro, a partir de agora, só me resta comer meu pão-de-queijo com Mate couro e ver a vida passar.

10 comentários:

Ricardo Ballarine disse...

E pensar que o cara ficava na redação coçando o dia inteiro... parabéns, meu caro, você mais do que merece. seu trabalho é um dos melhores do país, e ter seu traço na revista só nós dá orgulho - apesar dos atrasos..., mas que devo imaginar ser resultado do tempo passado a pão de queijo e mate couro. parabéns, grande duke

josé lucas disse...

Pode ter certeza que eu vou comprar!
De algum jeito!

Jonas disse...

parabéns Duke, gostaria de saber a partir de quando se liro estará a venda para eu poder comprar.
Abraço
Jonas

Pan disse...

Se rolar algum evento aqui no Rio, certeza que vou.
E vou comprar o livro também.


Nessa listagem eu fico somente com a árvore que já foi plantada e o livro que quem sabe um dia pode ser publicado. Já filhos, não me interessam.
Mas o pão-de-queijo eu aceito! >D

Guto Brandão disse...

Grande Duke, talvez vc não lembre de mim, mais entrei em contato com vc, a uns meses atrás...gostaria de saber como adquirir teu livro, vou propagalo no blog agora mesmo.
haaa e vê se arruma tempo praquela caricatura rapá..hehehe abração!

Anônimo disse...

Congratulações pelo livro.

Duke disse...

Obrigado, pessoal, estou trabalhando para viabilizar a venda através da internet mesmo, e também ver se estendo o lançamento em outros estados,o Rio é o primeiro nos meus planos, vamos ver. e Guto, pode deixar que ainda vou fazer a caricatura, me desculpe a enrolação.
Abraços a todos e obrigado mais uma vez
Duke

Pan disse...

O Rio está nos planos?
Ai que ótimo! Estarei lá, comprando teu livro e enchendo seu saco por uma assinatura que em alguns anos valerá uma fortuna.

Anônimo disse...

Vi tarde pra ter comparecido, mas que bom saber. Parabéns pelo livro.

Frank Martins disse...

Olá Duke.

Parabéns pelo seu livro.

Você tem algum release ou material de divulgação para colocar lá no Urbanistas/BH?

Abraço e sucesso.

Frank Martins